.

12 de abril de 2024

Federal Club apresenta novas lojas com descontos exclusivos aos sindicalizados do SSDPFRJ

Estão chegando mais seis novas parcerias ao Federal Club, o Clube de Vantagens da Fenapef. O sindicalizado SSDPFRJ participa de descontos imperdíveis, que vão de 10% até 65%.

A loja Baby & me oferece 12% de desconto em produtos como fórmulas infantis, suplementos para gestantes, sereais e muito mais. Já o Carrefour, oferece 10% de desconto em compras.

Quer renovar os seus calçados? Então aproveite o mega desconto de 40% que a Dafiti está oferecendo. O Federal Club também pensou no lazer da sua família e fechou parceria com o Parque da Mônica, localizado na Barra da Tijuca, com 65% de desconto nos ingressos. Já na Montreal viagens, você consegue um desconto de 10%, para planejar sua estadia nos melhores hotéis do Brasil e exterior.

Mas quem deseja fazer uma graduação EAD, presencial ou semi ou uma pós-graduação pode contar com o desconto da Uninter de 10%. Não há motivos para você não aproveitar as chances de economia.

Para acessar o site do Federal Club, confira o passo a passo abaixo:

1- Acesse aqui.
2- Clique na aba “Ativar cadastro”;
3- Digite seu número de SIAPE;
4- Complete o cadastro com as informações pessoais e cadastre uma senha de acesso.

Se ainda tiver dúvidas, o Federal Club disponibiliza diversos canais de atendimento. Tem o e-mail atendimento@temmaisvantagens.com.br, o WhatsApp (61) 99354-6881 e o atendimento via chat on-line dentro da página do clube, na internet.

Notícias